Baixar - Unreal 2 The Awakening - PC
**Informações:
LANÇAMENTO - 2003
MIDIA - DVD - FORMATO - RAR
SISTEMA - XP/VISTA/7 - IDIOMA - INGLÊS
**Descrição Do Game:
Se você é um fanático por FPS, compre este jogo sem medo, mas se for um jogador que espera inovações e jogabilidade variada, eu recomendo também, pois pelo menos você terá o prazer de desfrutar gráficos inesquecíveis, mas depois irá guardá-lo na primeira gaveta que encontrar. Só beleza não põe mesa, como dizia minha avó.
Todos os códigos:
Durante o jogo, pressione ~ (tecla acima do TAB) para exibir o console no canto inferior esquerdo.
Digite BEMYMONKEY e tecle "Enter" em seguida você já poderá usar os códigos abaixo:
Código Efeito
God Modo Deus
Invisible Invisibilidade
Loaded Obter todas as armas
AllAmmo Munição para todas as armas
GodEx(X) Modo Deus para ator determinado
Phoenix Phoenix Powersuit
FearMe Inimigos temem você
Ghost Modo Fantasma
Fly Modo Vôo
Amphibious Modo subaquático
Walk Normal, modo caminhar
SloMo(#) Game Slomotion
SetJumpZ(#) Ajustar altura do salto
ToggleInfiniteAmmo Munição infinita
ToggleReloads Recarregamentos
ToggleInvisibility Invisibilidade
Teleport Teleport to the spot the player is looking at
NextLevel Pular para próxima fase
Open(x) Abrir mapa x
ToggleSpeed Dupla velocidade
SetSpeed(#) Ajustar velocidade do jogador
ChangeSize(#) Mudar tamanho do jogador
TogglePawnInvulnerability(P) Toggle god mode on given pawn
Goodies(#, #) Obter uma matriz de itens
Sum(x) Obter Item X
Actors Lista completa dos atores
GotoActor(Name) Ir para onde está o ator
Damage(#, Target) Danificar alvo (target) pela quantia especificada
DamageNPCs(#) Danificar NPC pela quantia especificada
SetHealth(#, Target) Ajustar saúde do alvo (target) para quantia especificada
SetMyHealth(#) Ajustar saúde do jogador para quantia especificada
HurtMe(#) Machucar o jogador pela quantia especificada
ManCannon(#) Gives all visible pawns damage
ToggleServos Animation Servos
ShowTeams Mostrar times
Difficulty(#) Mudar dificuldade do jogo
CheatView(x) Ver o que o ator x vê
ViewSelf Câmera alvo no jogador
ToggleTimeDemo Ativar tempo de demonstração
ToggleScoreBoard Toggle Score board
EnableFreeOrders(0/1) Toggle Free Orders
BehindView Visão por trás
SetParticleDensity(#) Ajustar densidade da partícula
ToggleImpacts Ajustar colisões
SetWeaponTick(0/1) Toggle Weapon tick code
SetWeaponFire(0/1) Toggle Weapon firing
ToggleShowAll Mostrar todos os atores escondidos
ToggleShowKPs Mostrar todos os pontos-chave
ToggleShowNPs Mostrar todos os pontos de navegação
ToggleRMode RMode
SetEyeHeigth Ajustar altura do olho do jogador
KillActor(x) Matar ator X
KillHitActor Matar ator em minha mira
KillHitNPC Matar NPC em minha mira
KillActiveNPCS Matar todos os NPCs ativos
KillDormantnPCS Matar todos os NPCs inativos
GibAllNPCS Gib all NPCs
GibHitNPC Gib the NPC under the crosshair
PO Somente jogadores
ToggleFreezeView Congelar visão
ToggleHUD HUD
SetCameraDist(#) Ajustar distância da câmera
FreeCamera(0/1) Ativar/Desativar livre movimento da câmera
SetFlash(#) ??
SetFogR(#) ??
SetFogG(#) ??
SetFogB(#) ??
ShowViewLine ??
SetFOV(#) ??
ToggleFOV(#) ??
**Requisitos Do Sistema:
Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium III ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 733 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.1b
Sistemas Operacionas: Windows XP/VISTA/7
Espaço: 3 GB livres em disco
Velocidade do Leitor de CD: 8 X
Requisitos Recomendados:
Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 384 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP/VISTA/7
Espaço: 3 GB livres em disco
Velocidade do Leitor de CD: 8 X
**Download Do Jogo:
**Servidor MegaUpload:
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